Sentimentos nobres

Ciao,
Então, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a todos que contribuíram de alguma forma para minha evolução como ser humano. E um agradecimento imenso e especial a meus pais, meus irmãos e minhas amigas Yá, Ágatha e Tamires: vocês são preciosos demais, nenhum dinheiro no mundo vale a felicidade de tê-los por perto da alma e do coração. Obrigada por cada palavra, cada conselho, cada momento de apoio.
Generosidade e Gratidão: dois dos sentimentos mais nobres que existem, capazes de permutar níveis altíssimos de amor. Tem coisa melhor do que ser rodeado por pessoas do bem, que emanam luz e contagiam com tamanha generosidade? Acredito que não.
Ser generoso e sentir gratidão em um mundo onde impera o interesse próprio é bastante complicado, porém, lanço o desafio:
- Olhe para si nesse exato momento e reflita, alguma vez se doou verdadeiramente a ajudar alguém (com uma palavra, um abraço sincero, o apoio em momento de necessidade...)?
- Agora, analise quem faz parte de sua vida, diretamente ou indiretamente. Alguém já esteve ao seu lado nos melhores e piores momentos sem esperar nada em troca?
Se respondeu sim para ambas as perguntas, PARABÉNS, você tem muita sorte. Faz parte de uma usina de generosidade e gratidão.
Esses sentimentos são transformadores, e até mesmo quem aparentemente é um "caso perdido" pode ser tocado por tamanha energia. Geralmente, quem menos parece precisar, é quem mais precisa. Portanto, não podemos desistir de transmitir o bem e alimentar toda e qualquer forma de mostrar um pouco de amor.
Sinta a aura positiva e passe adiante. Seja generoso e espalhe o sentimento de gratidão por aí.

Comments

Popular posts from this blog

Recicle seu coração e sua mente

Aceite o PASSADO e melhore seu FUTURO!

Carta de des(amor) *