Pensamento é coisa...

Ciao,


Então, enrolei, enrolei e enrolei mais ainda até conseguir assimilar as idéias a serem postadas desde que cheguei em Itália. Mas, vamos lá...
A primeira coisa que quero dizer é: pensamento atrai. Não importa qual seja seu pensamento, se você mentalizar e realmente sentir-se na mesma vibração, haverá a realização.

Dito isto, quero compartilhar a emoção de ter parte dos meus pensamentos realizados. Há algum tempo - assistindo aqueles filmes tipicamente romanticos (geralmente se passam em Nova Iorque), em que o maravilhoso JAZZ é a trilha sonora, e a personagem principal recebe amigos em seu humilde apartamento para jantares regados a bons vinhos e excelentes conversas - venho criado um vontade muito grande de viver isso tudo. Mas, sabe aquela vontade quase intrínseca, capaz de ser sentida na alma?

Pois bem, de repente, surgiu a oportunidade de largar o trabalho, trancar a faculdade e participar de um trabalho voluntário em Gênova-It. Bateu um medinho, sem saber como seria passar um tempo longe da minha família e em um lugar em que não conhecia ninguém, normal sentir isso. No entanto, pensei: eu vou, e se der medo, vou assim mesmo.

Enfim... cheguei há aproximadamente um mês, divido apartamento com outras 3 pessoas e adivinha só? A trilha sonora da casa é o bom e velho Jazz, e os jantares regados a bons vinhos e excelentes conversas agora fazem parte da minha vida.

Pode parecer bobo mas, acredito que desejei e permaneci tanto tempo nessa vibração que ver essa realização traz felicidade e uma sensação de paz muito grande. Engraçado foi perceber como as coisas se encaixaram de maneira perfeita. Óbvio que sempre falta algo, porém, se o coração tá tranquilo, tudo se ajeita mais fácil.


Cada minuto vivido é único. Não se repetirá da mesma forma. Então, mentalize, sinta e envolva-se com toda a alma no que te faz bem.



Beijos.

Comments

Popular posts from this blog

Recicle seu coração e sua mente

Aceite o PASSADO e melhore seu FUTURO!

Carta de des(amor) *