A hora de crescer..

É. E então, você descobre que sua infância era um verdadeiro presente quando é obrigado a crescer. Não adianta chorar, brigar ou espernear, nada disso vai adiantar. Não tem pra onde fugir. Não há escolhas, ou você cresce ou você cresce.
E é nesse exato momento que você lembra de todos os conselhos de seus pais, do quanto eles diziam o que era certo e você insistia em fazer o errado (por birra, teimosia ou sei lá o quê), do quanto você se divertia com seus amigos do colégio, do quanto você aproveitou e do quanto poderia ter aproveitado antes de chegar a essa fase de tantas e tantas responsabilidades.
Quando estamos prestes a completar 18, vem aquela sensação de querer voltar aos 15 [nossas mães vivem dizendo a mesma coisa e, aos poucos a gente vai sentindo na pele essa verdade] .
Tem jeito não, tá na hora de decidir seus objetivos e correr atrás deles, antes que você acabe ganhando um salário mínimo, com dois filhos pra criar, sem motivação pra estudar e sem perspectiva de sucesso na vida.
Acoooooooorda, brother. Sua infância já acabou faz tempo e sua fase de curtição e festinhas tá acabando. 
Vamos lá, fazer aquela movimentaçãozinha básica pra trilhar seu futuro?


PS: Tentei ser bem clara nesse texto, se não consegui, desculpas.

Comments

  1. acho q vc conseguiu sim.. eu entendi bem a mensagem.. xD
    bjsss

    ReplyDelete

Post a Comment

Compartilhe sua ideia:

Popular posts from this blog

Recicle seu coração e sua mente

Aceite o PASSADO e melhore seu FUTURO!

Carta de des(amor) *