A minha vida ficou mais fácil...

Quando eu aprendi a dizer alguns "nãos";
Quando passei a aprender com meus erros;
Quando decidi ter mais atitude;
Quando passei a sonhar e fazer o possível para realizar meus sonhos.
Ficou mais fácil quando eu aprendi que para ser respeitada basta respeitar os outros e principalmente a mim mesma;
Quando eu parei pra pensar que não preciso seguir um padrão estético pedido pela sociedade, que posso ser bonita mesmo com uns quilinhos a mais, tudo ficou mais fácil;
A minha vida ficou tão simples quando eu vi que minha família é, e sempre será meu porto seguro;
Mas, principalmente a minha vida ficou mais fácil quando eu passei a ver as pessoas, não com a visão da beleza, mas com a visão do coração;
Quando passei a perceber que posso ser o máximo, sem deixar de ser simples.
Parece que tudo ficou melhor.

Sorria!


Beijos.




Comments

  1. muito bom o texto!!
    quando a gente começa com essa nva visão tudo muda, inclusive o humor... hehehehe.. mais felicidade!
    bjusss

    ReplyDelete

Post a Comment

Compartilhe sua ideia:

Popular posts from this blog

Recicle seu coração e sua mente

Aceite o PASSADO e melhore seu FUTURO!

Carta de des(amor) *