O que você faria se o mundo acabasse amanhã?

Eu abraçaria quem eu amo.
Passaria mais tempo com quem eu gosto.
Falaria tudo o que preciso dizer.

Faria o que tenho vontade, sem me preocupar com nada, o mundo vai acabar mesmo.
Não ia me importar com dinheiro, ia me importar com os sentimentos.
Com tudo o que eu falei, com os gestos, as palavras, os meus atos no decorrer de minha vida.
Diria ao mundo o quanto eu amei viver e que gostaria muito de descansar um pouco.
E que encontraria todas aquelas pessoas do outro lado.
Só.

Comments

  1. Ah, odeio pensar do fato de que o mundo pode acabar ou algo assim, até pq não daria pra fazer td que eu quero, e eu tenho mt medo de cm seria o fim.. não quero morrer de forma muito trágica sabe.. =]
    bjussss

    ReplyDelete

Post a Comment

Compartilhe sua ideia:

Popular posts from this blog

Recicle seu coração e sua mente

Aceite o PASSADO e melhore seu FUTURO!

Carta de des(amor) *